
Técnico lesionado usa triciclo durante o Mundial
O técnico Erik Sullivan chamou a atenção na estreia dos Estados Unidos no Campeonato Mundial feminino de vôlei, nesta sexta-feira (22/8). Com o tornozelo imobilizado, ele precisou do auxílio de um triciclo para se aproximar das atletas durante a partida contra a Eslovênia, em Nakhon Ratchasima, Tailândia.
Ele teria sofrido uma lesão dias antes da abertura da competição, com recomendação médica de não apoiar o pé esquerdo no chão. Sullivan usa uma almofada para apoiar o joelho no triciclo e assim ter um mínimo conforto nas movimentações.
ESTREIA VITORIOSA
Sobre a vitória dos Estados Unidos sobre a Eslovênia por 3 sets a 1, o técnico fez elogios ao time, que vinha de uma participação irregular na VNL.
– Obviamente conseguir a vitória em nossa primeira partida é o mais importante para nós. Achei que tivemos coragem, aguentamos firme, lutamos contra um time muito bom. Achei também que elas (Eslovênia) jogaram muito bem, mas também acho que permitimos que elas fizessem algumas coisas que precisamos corrigir. Precisamos sair com um pouco mais de agressividade na forma como estamos jogando e garantir que estabeleçamos isso cedo. Demorou um pouco para chegarmos lá – analisou o lesionado técnico dos Estados Unidos.