Thaisa aposta que dupla com Sheilla vai dar trabalho aos adversários do Minas
Central e oposta são bicampeãs olímpicas
A temporada no Itambé/Minas ainda nem começou, mas a central bicampeã olímpica Thaisa acredita que a parceria com a oposta Sheilla vai dar trabalho aos adversários da equipe. Ex-companheiras não só na seleção brasileira, mas também no próprio Minas, em 2004, e no Osasco, de 2012 a 2014, Thaisa e Sheilla foram anunciadas recentemente como grandes reforços do time mineiro para 2019/2020.
“A Sheillinha é demais. Exemplo de pessoa e atleta, além de ser divertida e extremamente profissional. Eu amo essa menina. Espero que a gente dê trabalho aos adversários. Tenho certeza de que será o nosso maior objetivo, e conhecendo a Sheilla, ela vai treinar duro para voltar à forma o quanto antes. E para o que ela precisar, vou estar ali para ajudar”, afirmou Thaisa, que retorna ao clube mineiro após 14 anos.
Temporada 2018/2019
Na última Superliga, Thaisa defendeu a camisa do Hinode Barueri (SP), e encerrou sua participação como a segunda bloqueadora mais eficiente, com 78 pontos de bloqueio. Na carreira, ela ultrapassou a marca dos mil pontos neste fundamento na competição. A jogadora também teve o segundo melhor percentual de ataque na Superliga, com 58% de eficiência. Carol Gattaz, do Minas, foi a primeira, com 59%.