Thaisa no Jornal Nacional
Home Destaques Thaisa participará de série no “Jornal Nacional”
Destaques - Fora de Quadra - Seleção Brasileira - 12 de julho de 2024

Thaisa participará de série no “Jornal Nacional”

Bicampeã olímpica partipa de série de cinco reportagens com grandes atletas brasileiros que vão disputar as Olimpíadas em Paris


Bicampeã olímpica (Pequim-2008 e Londres-2012), a central Thaisa Daher participará de uma série de reportagens no “Jornal Nacional”, da Rede Globo. A produção irá revelar quem são alguns dos principais personagens por trás das histórias de cinco grandes atletas brasileiros que vão disputar as Olimpíadas em Paris. 

A reportagem com Thaisa será a terceira, nesta quarta-feira (17). O conteúdo irá mostrar como foi a caminhada da jogadora que vestiu a camisa da Seleção Brasileira de vôlei pela primeira vez em 2007, aos 20 anos de idade, e como se transformou nesse fenômeno, graças a ajuda do treinador Zé Roberto Guimarães.

Hoje, a troca e admiração entre os dois é visível. Porém, no início, Thaísa afirma que o via como um profissional muito fechado, excessivamente disciplinador. Já José Roberto, via a atleta como uma jogadora rebelde. Mas foi após ter sofrido uma grave lesão no joelho esquerdo e uma entorse grave de tornozelo que essa relação se estreitou. Mesmo sem saber se Thaisa voltaria às quadras, José Roberto levou a atleta pro Barueri e fechou um contrato com ela para ter a oportunidade de ajudá-la a se recuperar.

– Eu chorava junto. Tecnicamente ela é uma das melhores jogadoras que eu conheci. Sempre teve uma leitura do jogo fora de série – comentou o treinador.

– Pra mim foi um tapa na cara. Se não fosse por ele eu teria parado de jogar vôlei – completou Thaisa, que pode se primeira atleta brasileira a conquistar três medalhas olímpicas de ouro.

A série mostra como essa relação de carinho entre os Thaisa e Zé Roberto é fundamental para o sucesso da atleta que agora, aos 37 anos, se prepara para mais um final feliz.

– Eu tô animadíssima e acredito muito que esse time consegue chegar se quiser – completou Thaisa.