Vargas Tianjin
Home Destaques Tianjin é campeão. Fener confirma volta de Vargas
Destaques - Internacional - Vaivém - 3 de fevereiro de 2024

Tianjin é campeão. Fener confirma volta de Vargas

Com o fim do Campeonato Chinês, Melissa Vargas está liberada para retornar à Turquia


A temporada do vôlei chinês terminou neste sábado (3/2). O Tianjin conquistou o quinto título nacional feminino ao fechar a série contra o Shanghai por 3 a 1. E quem festeja isso, a quilômetros de distância, e o Fenerbahce.

No quarto jogo da série em melhor de cinco, vitória por 3 sets a 1. A ponteira Yingying Li foi eleita a MVP da competição. No pódio, a oposta Melissa Vargas se despediu da equipe do Tianjin sem ter atuado até agora em 2023/2024.

Como já virou tradição, ela jogará a segunda metade da temporada no Fenerbahce. Ali Koc, presidente do clube, oficializou hoje o retorno da atleta.

– De acordo com o regulamento de transferências, a janela fechou em 31 de janeiro. O Tianjin deveria terminar a série final em 3 a 0, mas perdeu após 55 partidas e a série foi estendida. Falamos que mesmo a nossa Melissa lesionada, ela precisava ficar lá para poder terminar o campeonato com seu time e depois vir para cá. Os procedimentos de transferências foram concluídos. Gostaria de agradecer aos nossos patrocinadores que nos apoiaram para cobrir os custos – disse o dirigente, em uma reunião do Fener.

O dirigente diz esperar que Melissa Vargas, com uma lesão no ombro, posso jogar a partir de março ou abril, podendo atuar na reta final do Campeonato Turco e da Champions League.

– Ela ainda está lesionada, começando a treinar. Espero que ela continue a contribuir conosco quando chegar março, abril, quando mais precisaremos dela.

Confira lances de Vargas na Champions 2022/2023!