Tifanny é dúvida para o jogo com o Sesc RJ Flamengo
Em um dos seus jogos mais importantes e decisivos do segundo turno da Superliga, o Sesi Bauru enfrenta o Sesc RJ Flamengo, nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, em confronto válido pela oitava rodada do returno da competição. O SporTV2 transmitirá ao vivo.
O duelo diante das comandadas do técnico Bernardinho ganha contornos de “decisão” para ambas as equipes em virtude de tratar-se de um confronto direto pelo G4. Bauru ocupa, atualmente, a quinta posição na classificação com 35 pontos após 12 vitórias e cinco derrotas. Já o Sesc está em quarto com 36 pontos e campanha idêntica: vitórias e cinco derrotas.
– Vai ser uma batalha em que precisaremos ter muito equilíbrio e lucidez para conseguirmos uma vitória – destaca o técnico Rubinho.
O time da casa não sabe se contará com a ponteira Tifanny, que sofreu contratura muscular lombar durante o duelo contra o São Paulo/Barueri, na última terça-feira. Ela já recebeu alta do hospital e iniciou tratamento com o fisioterapeuta Rogério Lourenço. No entanto, apesar de ter tido grande melhora, especialmente em sua mobilidade, a participação da atleta no duelo ainda é incerta.
Nos últimos dois encontros entre os times, ambos realizados no Rio de Janeiro, a vantagem foi do Sesi Bauru: vitórias por 3 a 2, no primeiro turno da Superliga, e por 3 a 1 nas quartas de final da Copa Brasil.
– Precisamos, além de corrigirmos nossos erros apresentados diante de Barueri, imprimirmos um bom ritmo de jogo o tempo todo. A equipe do Rio tem muita qualidade e sabemos que o Bernardo é muito estratégico e, por isso, precisamos nos preparar muito bem – disse a ponteira Suelle.