Tifanny
Home Destaques Tifanny: “Esse time já deu liga”
Destaques - Superliga - 25 de outubro de 2023

Tifanny: “Esse time já deu liga”

Animado após desempenho no Paulista, Osasco segue preparação para a Superliga


A menos de 20 dias da estreia na Superliga 2023/24, o Osasco/São Cristóvão Saúde segue com trabalho intenso de preparação no Ginásio José Liberatti. Após conquistar o Campeonato Paulista pela 17ª vez em sua história, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura estreará contra Brasília, dia 9 de novembro, fora de casa. A primeira partida diante de sua torcida está agendada para a segunda rodada, dia 15, contra o Unilife Maringá. Após o título paulista, a confiança aumentou, garante Tifanny,

– O torcedor pode ter certeza de que, assim como no Paulista, verá um time com muita garra em quadra, porque vamos com tudo nessa Superliga. Esse time já deu liga e vamos lutar com todas as forças pelo título nacional – disse a ponta/oposta Tifanny.

Luizomar também demonstra otimismo após o Osasco ter vencido o Paulista de forma invicta, com dez vitórias e apenas dois sets perdidos.

– Após a comemoração e um breve descanso após o título paulista, temos nos concentrado intensamente na preparação para a Superliga que, como sabemos, é um dos campeonatos mais fortes e equilibrados do mundo. Acredito termos montado uma equipe de grande potencial e o resultado no Campeonato Paulista comprova isso. Agora é seguir construindo essa base para lutar em condições de lutar por mais essa conquista e dar essa alegria ao nosso torcedor, que sempre nos apoia incondicionalmente e lota o ginásio em todos os jogos – comenta o técnico.

A principal novidade de Osasco na Superliga em relação ao Paulista será a presença de Brionne Butler. A central que defendeu a seleção dos Estados Unidos, chegou ao Brasil na manhã do dia da final e mostrou que é pé quente, já colocando a medalha de ouro no peito.

– Estou muito animada em vestir essa camisa e jogar diante do torcedor de Osasco. Estamos trabalhando muito duro tanto na academia quanto na quadra para dar o nosso melhor e lutar pelo título brasileiro.