Tifanny lamenta derrota para Barueri: “A gente vacilou muito”
Apesar dos 29 pontos marcados, a oposta Tifanny não conseguiu impedir a derrota do Osasco São Cristóvão Saúde para o Barueri por 3 sets a 1, na noite de sexta-feira, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), pela nona e antepenúltima rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2022/23. A jogadora lamentou a derrota, já que o tinha precisava dos três pontos para garantir a vice-liderança da competição com mais tranquilidade. Confira as transmissões da Superliga nesta semana.
– Esse era um jogo que a gente precisava desses três pontos, era importante para a classificação. Nosso time vacilou muito. Não podemos continuar assim, porque os playoffs vão começar. Agora é colocar a cabeça no lugar. Temos um jogo difícil contra o Fluminense no sábado. Isso não pode acontecer num time grande como o nosso – disse Tifanny, em entrevista ao SporTV depois da partida.
Tifanny marcou 26 pontos de ataque, 1 de bloqueio e 2 de saque, com 50% de aproveitamento no ataque. Adenízia terminou a partida com 12 pontos, Micaya White 10, Drussyla 8, Fabiana 6 e Saraelen, 2.
Osasco tem mais dois jogos antes do início dos playoffs, em abril. No próximo sábado, dia 25, recebe o Fluminense, no José Liberatti, às 19h, e enfrenta o Brasília, dia 31, pela última rodada, no Distrito Federal. Seu maior rival na briga pelo segundo lugar é o Gerdau Minas, que ainda enfrenta o Sesi Bauru e o Pinheiros. Confira aqui a classificação atualizada da Superliga Feminina.
Neste domingo, o líder isolado Dentil Praia Clube (49 pontos), enfrenta o lanterna e já rebaixado Abel Moda Brusque, que tem apenas um ponto na competição, às 17h15, em Brusque (SC), com transmissão pelo SporTV. A nona rodada termina no domingo, com a partida entre Sesi Bauru e Pinheiros, em Bauru.