Tifanny Sesc RJ
Home Destaques Tifanny prega respeito ao lanterna São Caetano
Destaques - Superliga - 7 de março de 2024

Tifanny prega respeito ao lanterna São Caetano

Osasco e São Caetano se enfrentam neste Dia Internacional da Mulher, às 18h30, no José Liberatti


O Osasco/São Cristóvão Saúde enfrenta o lanterna São Caetano nesta sexta-feira (8) pela 8ª rodada do returno da Superliga Bet7k feminina. A bola vai subir no ginásio José Liberatti, às 18h30, em confronto agendado para o Dia Internacional das Mulheres. Apesar da distância entre as equipes na tabela, a ponteira Tifanny prega respeito à equipe do ABC Paulista.

– Os números, o retrospecto, o fato de jogar em casa, a nossa invencibilidade de dez partidas. Tudo isso aponta para o nosso lado. Mas o jogo é jogado na quadra e daremos o nosso máximo para buscar mais uma vitória, respeitando o São Caetano, um time corajoso e batalhador. E o jeito certo de mostrar respeito no esporte é fazendo o melhor a cada lance. É para isso que treinamos muito, estudamos o time delas e estamos motivadas – comentou Tifanny.

O Osasco está em segundo lugar, com 43 pontos, sendo 15 vitórias e três derrotas. Já o São Caetano não somou pontos e tem apenas quatro sets vencidos em 58 disputados.

A líbero Camila Brait complementou as palavras de Tiffany.

– Concordo com a Tifanny e acrescento que jogar sério, buscando o mais alto nível, é também a forma correta de respeitar os torcedores. E nossa torcida não merece nada menos que o nosso melhor. Lutamos para entregar isso em todas as rodadas e não será diferente nesta sexta-feira – afirmou a líbero e capitã do Osasco.

Ações especiais pelo 8 de março

Neste Dia Internacional das Mulheres, o Osasco vai iniciar uma série de entrevistas com suas atletas sobre os desafios, as conquistas e o papel da mulher no esporte e na sociedade. Os vídeos serão disponibilizados na página oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV, e nas redes sociais.

Camila Brait e Tifanny são dois nomes certos na série de vídeos do Osasco São Cristóvão Saúde em homenagem ao mês da mulher. Outras atletas, como Giovana, Butler, Lorenne, Callie, Maira, Geovana, entre outras, também estão escaladas para dar depoimentos nos vídeos com pegada intimista e emocional.