
Tifanny sobre o clássico: “Reconhecemos o tamanho do desafio”
Mais um capítulo do histórico clássico do vôlei nacional. O Osasco/São Cristóvão Saúde enfrenta o Sesc RJ Flamengo neste sábado (29/3), às 21h, no ginásio José Liberatti, no primeiro jogo dos playoffs das quartas de final da Superliga feminina 24/25. O primeiro confronto da série melhor de três jogos terá casa cheia. Todos os ingressos – que são grátis e reservados online – esgotaram em menos de uma hora.
A partida terá transmissão ao vivo do Sportv2 e também da VBTV. Usando o cupom WEBVOLEI10, você ganha 10% de desconto para assinar o streaming da Volleyball World e acompanhar o torneio nacional, a Superliga, o Italiano, o Japonês, o Polonês, sem falar nas grandes competições de seleções.
Osasco abre a série diante de sua torcida e tem a vantagem de fazer dois dos três jogos possíveis em casa por ter feito a melhor campanha na fase de classificação. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura terminou em terceiro lugar (47 pontos, com 15 vitórias e sete derrotas), enquanto as comandadas por Bernardinho ficaram na sexta posição (42 pontos: 13 resultados positivos e nove derrotas). É equilíbrio o esperado, Tifanny?
– Osasco e Rio é um clássico histórico. São duas equipes tradicionais e ninguém espera menos que um grande jogo. Tanto em técnica e tática, como em emoção. No nosso grupo não é diferente. Reconhecemos o tamanho do desafio, a nossa responsabilidade e também o potencial que temos para impor nosso ritmo, executar o plano tático desenhado pela comissão técnica após muito estudo e lutar até o fim por essa vaga na semifinal. Além de tudo, temos o fator torcida, que sempre é um diferencial em Osasco – avalia a ponteira/oposta Tifanny.
A segunda partida do playoff está marcada para a quarta-feira seguinte, dia 2 de abril, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Em caso de necessidade, o confronto de desempate será em Osasco, dia 11 de abril, novamente no ginásio José Liberatti.