
Time japonês rescinde com Lukasik e contrata russa
O Hisatmisu Springs anunciou mudanças em suas estrangeiras para a temporada 2026/2027, nesta segunda-feira (31/8). O time japonês rescindiu o contrato com a polonesa Martyna Lukasik.
A jogadora sofreu uma lesão no ombro no início da Liga das Nações (VNL) com a seleção polonesa e não está disputando o Campeonato Europeu. No início do mês de agosto, a federação local admitiu que a jogadora precisaria passar por uma cirurgia.
“Ambas as partes decidiram encerrar a colaboração para que Martyna possa se concentrar totalmente no tratamento e na reabilitação”, publicou o time.
Para o lugar da polonesa, o Hisamitu contratou a russa Anastasia Stalnaya. A ponteira de 28 anos fez toda a carreira em times russos e terá a primeira experiência internacional de clubes. Ela tem passagens pelas seleções de base.


