“Time Kubiak” leva a melhor em coletivo-amistoso polonês
Teste caseiro foi a solução após a Estônia desistir de jogar
Com a desistência ontem da Estônia de viajar para Lodz, temerosa pelo aumento no número de casos de coronavírus na Polônia, o técnico Vital Heynen decidiu dividir o elenco em dois e organizar um coletivo, misturando titulares e reservas, mas com cara de amistoso neste domingo.
Com direito a uniforme oficial, o “time Kubiak” venceu o “time Drzyzga” por 2 sets a 1, de virada, parciais de 22-25, 25-20 e 25-22.
Nesta segunda-feira, a Polônia voltará a repetir a estratégia em Lodz. Fora da arena, a Federação local montou um drive-thru e torcedores puderem acompanhar a atividade dentro dos carros.
Są i wierni kibice w kinie samochodowym ?? pic.twitter.com/ozV1IJjjNu
— POLSKA SIATKÓWKA (@PolskaSiatkowka) July 26, 2020
Confira as escalações:
Time Kubiak: Michal Kubiak, Tomasz Fornal, Karol Klos, Dawid Konarski, Marcin Komenda, Bartosz Kwolek, Grzegorz Lomacz, Maciej Muzaj, Piotr Nowakowski, Pawel Zatorski.
Time Drzyzga: Fabian Drzyzga, Bartosz Bednorz, Norbert Huber, Bartosz Kurek, Wilfredo Leon, Artur Szalpuk, Aleksander Sliwka, Damian Wojtaszek.
Antes destes coletivos de luxo, a Polônia organizou dois amistosos contra a Alemanha, vencendo por 3 a 2 e 3 a 1, respectivamente.