Torcida grita: “Fica, Macris!”. Levantadora chora
Levantadora não conteve a emoção após o coro da torcida do Itambé/Minas
Muita emoção na Arena do Minas, em Belo Horizonte, na noite deste sábado. Após a vitória do Itambé/Minas sobre o Barueri por 3 sets a 1, na abertura dos playoffs de quartas de final da Superliga feminina 1XBET, a levantadora Macris foi eleita como melhor do jogo. Antes da entrega do Troféu VivaVôlei, a torcida começou a gritar: Fica, Macris”!. E a jogadora, muito emocionada, chorou.
Nos últimos dias, a transferência de Macris para o vôlei turco passou a ser dada como certa. O Fenerbahce é o provável destino da titular da Seleção Brasileira na temporada 2022/2023.
Na entrevista ao Sportv, ela não negou a mudança de ares, mas fez questão de demonstrar comprometimento até o fim da temporada, que inclui ainda a disputa do Sul-Americano.
– Estou emocionada pois é muita entrega, sempre joguei com o coração aqui. Todas as jogadoras merecem um pedacinho deste troféu hoje. Estou com eles (torcedores) o tempo todo até o final. A cabeça é aqui até o final – comentou Macris, em sua quinta temporada com a camisa minastenista.
O segundo confronto entre Barueri x Itambé/Minas está marcado para a próxima terça, às 19h, no Ginásio José Correa. Quem passar por esse confronto enfrentará na semifinal da Superliga Sesi Bauru ou Fluminense.