
Turca leva multa de R$ 48 mil por agredir companheira de time
A meio de rede turca Zeynep Sude Demirel levou uma multa de R$ 48 mil por conta de uma agressão a uma companheira de time no Besiktas, durante jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Turco feminino de vôlei, no fim do ano passado.
As informações foram divulgadas pela mídia turca neste início de semana, depois de um bom tempo do ocorrido. Após a derrota do Besiktas para o Aydin por 3 sets a 2, no último dia 18 de dezembro, Demirel deu um tapa na mão e um empurrão das costas de Margarita Kurilo. As imagens circularam nas redes sociais.
A agressão aconteceu ainda em quadra, quando o elenco se cumprimentava após o jogo. A russa, de 1,85m, estica a mão para cumprimentar a turca de 1,98m e recebe uma tapa.
Na sequência, outras jogadoras se aproximam. Kurilo vira as costas, começa a caminhar, quando leva um empurrão de Demirel, que seguia falando aparentemente em tom de cobrança com a russa.
Na classificação do Turco 2025/2026, o Besiktas ocupa apenas a nona colocação, com cinco resultados positivos e nove negativos. No último fim de semana, as duas envolvidas na confusão foram titulares na vitória sobre o Ilbank.


