Adriani
Home Vaivém Vaivém: Adriani Vilvert reforçará o Osasco/Audax
Vaivém - 25 de junho de 2019

Vaivém: Adriani Vilvert reforçará o Osasco/Audax

A central Adriani Vilvert é o décimo reforço anunciado pelo time de Osasco


Adriani Vilvert é o décimo reforço do Osasco-Audax na temporada 2019/20. Com 26 anos e passagem pelo Balneário Camboriú na última Superliga, ela revela a alegria e se diz honrada pela oportunidade de defender o clube.

– É uma honra e a realização de um sonho vestir essa camisa multicampeã. Estou muito feliz. Espero que possamos alcançar todos os nossos objetivos como equipe e continuar dando orgulho aos torcedores osasquenses.

Com a chegada de Adriani, o Vôlei Osasco-Audax traz mais um nome na reformulação da equipe para a temporada 2019/20. O primeiro foi a levantadora Roberta, seguida pelas centrais Bia e Mara, que defendem a Seleção Brasileira na Liga das Nações. Depois vieram as ponteiras Ellen Braga e Vanessa Janke, a levantadora Pri Heldes, a ponteira/oposta Fernanda Tomé, a levantadora Amanda e a central Karyna Malachias. As líberos Camila Brait e Kika também renovaram contrato e seguem sob a batuta de Luizomar de Moura.

Adriani também comemora a oportunidade de estar em um clube reconhecido por desenvolver e lapidar as qualidades físicas, técnicas e táticas das atletas.

– Tenho certeza que será uma experiência muito positiva trabalhar com o Luizomar, grande técnico e com muita bagagem, respaldado por uma excelente comissão técnica. Estou pronta para desenvolver novas habilidades como jogadora e refinar ainda mais o que já tenho de bom – afirma a central de 1,86m de altura e natural da cidade de São José, Santa Catarina.

O início da carreira no vôlei foi no estado natal. A primeira Superliga veio com 17 anos, pela equipe do Pauta/São José na temporada 2010/11. Depois permaneceu por dois anos no São José dos Campos, nas categorias infanto e juvenil. Em 2013/14 e 2014/15 disputou a Superliga pelo Maranhão Vôlei.

– Fui convocada para a Seleção Brasileira sub 22 e sub 23 em 2014 e 2015. Nas temporadas 2015/16 e 2016/17 joguei pelo Pinheiros, quando fomos vice-campeãs do Paulista e campeãs da Copa São Paulo. Em 2018 fui vice-campeã da Superliga B com a equipe de Londrina. E joguei a última temporada pela time de Balneário Camboriú – resume a nova contratada do Vôlei Osasco-Audax.

LEIA TAMBÉM