Vaivém: Fiat/Minas já tem reforços para 2019/2020
Não é apenas de baixas que vive o Fiat/Minas após a eliminação nas quartas de final da Superliga Cimed masculina no duelo com o Sesc.
O clube de Belo Horizonte já fechou com duas caras novas para a temporada 2019/2020: o levantador Rodrigo Ribeiro e o ponta argentino Lazo.
Rodrigo foi um dos destaques na surpreendente campanha do Copel Telecom/Maringá, outro eliminado nas quartas, no confronto com o Sada/Cruzeiro.
Aos 33 anos, ele chegará para substituir o também experiente Marlon, que defenderá o Sesc. Rodrigo, que já teve passagem pelo Minas, defendeu ainda Montes Claros, Juiz de Fora, São Bernardo, Volta Redonda, Vôlei Futuro e Corinthians.
Já Lazo é um dos titulares da UPCN, equipe argentina que recentemente bateu o Minas na semifinal do Sul-Americano e quase surpreendeu o favorito Cruzeiro na decisão, em Belo Horizonte.
A contratação do hermano visa suprir as saídas de Bob e Piá na posição.
Com 1,92m, Lazo tem 24 anos e iniciou no vôlei do River Plate. Chegou ao time da UPCN com 18 anos, tendo passagens por todas as seleções argentinas de base. O acerto só será confirmado após a participação do time na Liga Argentina, atualmente nas semifinais.
O Minas também está no mercado para buscar um novo central para a vaga de Flávio, outro que atuará no Sesc na temporada 2019/2020.
Por Daniel Bortoletto
LEIA TAMBÉM
+ Jogadoras protestam contra manutenção do ranking
+ Macris vira 7 pontos e complica a vida do Itambé/Minas na próxima temporada
+ Sassá vai ao clássico no Maracanã com a blusa do Fla e torcida do Flu não perdoa
+ Aos 39 anos, William diz não sentir a idade que tem