
Vakifbank em alerta por conta da lesão de Boskovic
A lesão de Tijana Boskovic no jogo entre Sérvia e Camarões, pelo Campeonato Mundial feminino de vôlei, na Tailândia, nesta segunda-feira (25/8), acendeu o sinal amarelo no Vakifbank. O novo time da oposta acompanha de perto a situação.
Nas redes sociais, o Vakif demonstrou apoio para a jogadora. Ela torceu o tornozelo na metade do segundo set, precisou deixar a quadra amparada e chorou bastante no banco de reservas.
“Estamos monitorando de perto a saúde da nossa atleta Tijana Boskovic, que machucou o tornozelo direito na partida Sérvia x Camarões no Campeonato Mundial, e desejamos a ela uma rápida recuperação”, postou o clube turco nas redes sociais.
Na semana passada, o Vakifbank apresentou a brasileira Lorenne para ser a reserva da sérvia. Ela, inclusive, já treina em Istambul. A contratação emergencial aconteceu após problema físico de Gabriela Orvosova. A jogadora da República Tcheca também seria um reforço do Vakif, mas se lesionou na preparação para a temporada de seleções.
Já Boskovic foi uma das contratações mais impactantes da última janela de transferências, ao deixar o Eczacibasi para um dos maiores rivais.