Vakifbank se despede de Isabelle Haak
Sueca deixa o clube turco para a chegada de Paola Egonu
Postagens nas redes sociais, vídeo com grandes momentos e fotos de passagens marcantes. Assim o Vakifbank se despediu, nesta segunda-feira (6/6), de Isabelle Haak.
A oposto sueca deixa o clube turco após três temporadas. Neste período, ajudou o Vakifbank a conquistar todos os títulos possíveis, sendo protagonista em grande parte deles.
Na temporada 2022/2023, Haak vestirá a camisa do Conegliano, da Itália. Para o seu lugar, o Vakif terá justamente Paola Egonu, a estrela italiana.
“Nós dizemos adeus para Isabelle Haak, que se tornou um nos nomes especiais e inesquecíveis da história do nosso clube, por crescer diariamente após se juntar à nossa família, no início da temporada 2019/2020. Nós queremos agradecer nossa Bella (A Rainha do Norte) que conquistou corações dos fãs na Turquia pelo seu caráter, trabalho duro e modéstia, assim como sua performance. Estendemos nossa gratidão pela colaboração de Haak com nosso clube e desejamos a ela sucesso na sequência da carreira”, escreveu o Vakifbank.
Yolun açık olsun Bella! 1️⃣1️⃣💛🖤
2019’da ailemize katılmasının ardından her geçen gün kendini geliştirerek kulüp tarihimizin özel ve unutulmaz isimlerinden biri haline gelen Isabelle Haak’a veda ediyoruz. pic.twitter.com/7QTQ594ddE
— VakıfBankSporKulübü (@VakifBankSK) June 6, 2022
Para o vôleifã brasileiro, Haak se tornou muito próxima graças à amizade com Gabi. As duas criaram laços fortes, compartilhando momentos de intimidade nas redes sociais nos últimos anos, demonstrando entrosamento dentro e fora das quadras.
Com a despedida oficial, está aberto o caminho para o anúncio de Egonu nos próximos dias, numa das principais transferências deste mercado do vôlei.
PS: O Conegliano oficializou após a publicação da reportagem a contratação de Haak.