Vargas chega para mudar o ano do Fenerbahce?
A oposta cubana naturalizada turca desembarcou neste domingo em Istambul
A torcida do Fenerbahce ganhou, neste domingo (15/1), um novo alento para a instável temporada 2022/2023 do time feminino de vôlei até aqui. Desembarcou em Istambul a oposta cubana naturalizada turca Melissa Vargas.
Mais uma vez, ela chega para disputar a reta final da temporada pelo Fener, após conquistar o título chinês com o Tianjin. Ela recebeu, ao chegar no aeroporto, a camisa 44 de mãos de Tansu Aydin, diretor do clube.
A chegada da oposta acontece um dia depois de mais uma derrota acachapante do Fenerbahce. Revés por 3 a 0 diante do Eczacibasi, sem conseguir chegar aos 20 pontos em nenhuma das parciais.
Com Zoran Terzic muito criticado pela torcida, a presença de Vargas obrigará uma mudança no desenho das estrangeiras na formação titular. Como ela já não conta mais como “internacional”, o sérvio ganha a possibilidade da abertura de uma nova posição caso a escale no lugar da russa Anna Lazareva. Este cenário o permite escalar mais três estrangeiras nos jogos do Campeonato Turco.
Ontem, por exemplo, ele deixou Macris e Ana Cristina no banco de reservas para sair jogando com Fedorovtseva, Lazareva e Huchkova, central búlgara recém-contratada. Vale lembrar ainda que o Fener também faz campanha irregular na Champions League, tendo perdido para o Lodz, na última semana, e ocupando apenas o terceiro lugar em um grupo com quatro participantes.
Como já vinha em ritmo de competição na China, Vargas não deverá demorar para estrear. No próximo dia 21, o Fener jogará com o Nilufer pela segunda rodada do returno.