Vargas se despede do Tianjin
Oposta disputou as últimas três temporadas no clube da China
Com uma nota oficial publicada nas redes sociais pela agência responsável pela carreira, neste domingo (1/9), a turca Melissa Vargas se despediu do Tianjin Bohai Bank. A oposta defendeu o time da China por três temporadas.
A partir de 2024/2025, Vargas passa a vestir apenas a camisa do Fenerbahce, tendo iniciado os treinamentos na semana passada. Nestes últimos anos, a cubana naturalizada abriu a temporada no voleibol chinês e se juntou ao turco entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro.
“Querido Clube de Voleibol Tianjin Bohai Bank, companheiras e fãs na China. Os últimos três anos foram incríveis e estou grata por fazer parte desta equipe. Ganhar três campeonatos seguidos significa muito e não seria possível sem o apoio de todos vocês.
Obrigada companheiras de equipe por serem as minhas melhores amigas. Obrigada ao treinador e ao clube por acreditarem em mim. Obrigada aos fãs, seus aplausos tornaram cada jogo especial. Eu vou sempre me lembrar da passagem por Tianjin. Sentirei saudades de todos vocês, mas guardarei essas lembranças no meu coração”, publicou Melissa Vargas.
Pelo Fener, a oposta vai disputar na temporada 24/25 o Campeonato Turco, a Copa e a Supercopa locais, e a Champions League.