VBTV passa a transmitir o Campeonato Japonês
Agora jogos de Rosamaria, Lucarelli, Alan, entre outros, podem ser vistos no Brasil
Mais uma grande competição de clubes entra na grade da VBTV. Nesta quinta-feira (10/10), a Volleyball World anunciou acordo com o Campeonato Japonês, “em uma parceria estratégica de vários anos, projetada para catapultar as ligas masculina e feminina do Japão para o cenário global”, diz o comunicado.
Para os brazucas, chance para ver Rosamaria, Lucarelli, Alan, Lorrayna, entre outros, sem contar em grandes craques como Nishida, Takahashi, Sliwka, Lopez…
– Estamos entusiasmados em fazer essa parceria. A Volleyball World está comprometida em apoiar o crescimento e a promoção da liga em escala global. Nosso objetivo é levar a ação eletrizante do Campeonato Japonês aos fãs de vôlei do mundo – disse Finn Taylor, CEO da Volleyball World.
Masaaki Okawa, presidente da liga japonesa, comentou o acordo com a VBTV:
– Estamos extremamente satisfeitos por termos assinado uma parceria de longo prazo com a Volleyball World. A Volleyball World é líder global na indústria do voleibol, e esta parceria é um grande passo para elevar a nossa liga a novos patamares e fortalecer nossa posição no cenário internacional. Estou confiante de que esta parceria moldará o futuro do voleibol e contribuirá para nossa meta de nos tornarmos a liga principal do mundo. Estamos ansiosos por uma colaboração bem-sucedida de longo prazo.
Devido aos direitos existentes, as seguintes regiões serão excluídas da transmissão na VBTV durante a temporada 2024/25: Japão, Indonésia, Coreia do Sul, Filipinas, Vietnã, Tailândia e Taiwan.
Como parte do acordo, iniciativas estratégicas serão lançadas nas mídias sociais, YouTube e no site Volleyball World para maximizar o engajamento global dos fãs. Use o cupom WEBVOLEI10, assine a VBTV e acompanhe as principais competiçõe do vôlei mundial
Além da PlusLiga e da TauronLiga na Polônia, anunciadas recentemente, a lista de torneios exibidos pela VBTV inclui o Campeonato Italiano masculino e feminino, a Superliga, a Big Ten Conference da NCAA nos EUA, assim como todas as principais competições da FIVB, como a VNL, o Campeonato Mundial de seleções e o Campeonato de Clubes.