
Vedacit Guarulhos terá Ultragaz como apoiadora dos Flechinhas
O Projeto Flechinhas da Associação Índios Guaru, mantenedora do Vedacit Guarulhos, ganhou um novo reforço para ampliação das atividades de iniciação esportiva para crianças e jovens guarulhenses. Presidente e gestor esportivo do projeto, Anderson Marsili anunciou nesta sexta-feira (7/2) a assinatura de parceria com a Ultragaz. O contrato, por meio de lei de incentivo, vai beneficiar cerca de 500 meninas e meninos que são atendidos, na sede do time que está instalada no Ginásio da Ponte Grande.
Este é o primeiro projeto incentivado pela lei federal assinado pelo Vedacit Guarulhos. Para comemorar a logomarca da empresa estampará os uniformes do time oficial, a partir deste sábado, 8, quando acontece a quinta rodada do returno da Superliga 24/25, em Guarulhos, no duelo com o Viapol/São José, no Ginásio da Ponte Grande, às 14h.
– Por ser a primeira parceria que aprovamos através do Ministério do Esporte, especificamente para o Flechinhas, fizemos questão de dar visibilidade e contrapartida, envolvendo o nosso time principal – explicou Marsili ao anunciar o lançamento da nova camisa do time.
Desde 2022, o Projeto Flechinhas oferece atividades de contraturno escolar para um público de 8 a 17 anos, feminino e masculino, com treinos e iniciação esportiva voltados ao voleibol. As crianças recebem acompanhamento com os mesmos profissionais que atuam com o time adulto. Além disso, realizam o sonho de estarem perto dos jogadores que se tornaram ídolos do esporte.
– Não tenho dúvidas de que a parceira com a Ultragaz veio para solidificar o Projeto Flechinhas na cidade de Guarulhos e nos ajudará a atingir nossa meta de em 2025, ampliar de 500 para mil crianças e jovens atendidos. Vamos fortalecer nossas ações, com mais seguranças e com o apoio de uma empresa de alto reconhecimento e comprometida com a sustentabilidade e o com o futuro, assim como nós que atuamos e acreditamos na força social e transformadora do esporte, em especial do voleibol – concluiu o presidente Anderson Marsili.