Vedacit Guarulhos vai eternizar camisa 4 de Franco
Oposto deixa o projeto de três temporadas
Depois de três temporadas, o oposto Franco e o Vedacit Guarulhos seguirão caminhos diferentes em 2024/2025. E a separação acontece sem atritos e com uma homenagem do clube ao atleta. A camisa 4 vestida por Franco não será utilizada. Ela ficará “esperando” um futuro retorno dele ao projeto paulista.
– Estamos muito honrados de eternizar a camisa 4. Ela está eternizada e não aposentada, pois temos a esperança que um dia iremos trabalhar novamente juntos com o Franco. Mas por tudo que ele se dedicou e construiu com o Vedacit Vôlei Guarulhos é a forma de retribuir, de mostrar essa gratidão e de valorizar o profissional que passou pelo projeto e entregou absolutamente tudo. Foi uma despedida muito doída, mas a gente sabe que estará feliz um pelo outro, pois essa construção não é apenas por agora mas pelo resto da vida. Por tudo isso estamos eternizando a camisa de números 4 – comentou Anderson Marsili, presidente do Vedacit Guarulhos, ao Web Vôlei.
Na temporada 23/24, o time paulista teve sua melhor performance na curta história. Conquistou o Campeonato Paulista, foi vice-campeão da Copa Brasil e terceiro colocado na Superliga Bet7k, com Franco sendo um dos protagonistas. O Araguari será o destino do oposto em 2024/2025.