Veja como votaram os clubes na reunião sobre piso
Masculino e feminino tomaram decisões diferentes
Sem um representante de cada naipe – Pacaembu/Ribeirão no masculino e São Paulo/Barueri no feminino – todos os demais participantes da Superliga votaram na reunião sobre os pisos da Superliga 2020/2021, nesta sexta-feira, em reunião virtual promovida pela CBV. O resultado final foi diferente entre os naipes: na competição para as mulheres, haverá mudança para o piso da temporada passada, a partir de 8 de dezembro, enquanto para os homens será mantido o atual, ao menos até o fim de 2020.
Veja como foram os votos dos clubes:
MASCULINO
Apenas o Sesi-SP optou por trocar o piso. EMS/Taubaté, Sada Cruzeiro, Vôlei Renata, Minas, Apan/Eleva/Blumenau, Vôlei UM Itapetininga, Montes Claros América, Caramuru, Vedacit/Guarulhos e Azulim/Gabarito/Uberlândia votaram por manter o piso azul e amarelo até o fim deste ano. Depois, será realizada uma nova avaliação.
FEMININO
Dentil/Praia Clube, Curitiba, São Caetano e São José dos Pinhais optaram por manter o piso. Os votos pela troca do equipamento foram dados por Sesc RJ Flamengo, Itambé/Minas, Sesi Bauru, Osasco/São Cristóvão Saúde, Fluminense, Pinheiros e Brasília.