Vôlei Renata aposta no fator casa para vencer mais uma
Time receberá no Ginásio do Taquaral o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão
Depois de uma semana de treinamentos, o Vôlei Renata volta às quadras para mais um desafio pela Superliga Masculina. Neste sábado, o time campineiro faz o duelo paulista contra São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O jogo, válido pela sétima rodada, terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.
Derrotados na última rodada, os comandados do técnico Horácio Dileo venceram três dos últimos quatro jogos dentro de casa na Superliga. O bom aproveitamento coloca o Vôlei Renata em sexto lugar na competição, com nove pontos.
– Ribeirão é um time forte e que vem pra cá embalado por duas vitórias seguidas. Precisamos ter cabeça boa para encarar mais esse desafio. Vamos estar ao lado de nossa torcida, uma arma importante em meio ao equilíbrio da Superliga e que tem feito a diferença – comentou o central Vini.
– Em um torneio como a Superliga, é importante buscar a recuperação o mais rápido possível para readquirir a confiança. Sabemos que vamos precisar de paciência, pois enfrentaremos muitas dificuldades durante o confronto, mas nos preparamos bem para tentar reencontrar o caminho dos triunfos – acrescentou.
Capitão do Vôlei Renata, Vini ainda exaltou elenco campineiro e apontou a força do grupo como um caminho para o time campineiro buscar o resultado.
– A gente sabe que a Superliga é um torneio desgastante, não só fisicamente, mas também psicologicamente, além de ser estudado nos mínimos detalhes. Junto com o trabalho da comissão técnica no dia-dia, a gente a gente consegue escapar das marcações, porque temos peças diferentes para usar sem perder o padrão tático – encerrou o central.
Os ingressos para o duelo começaram a ser trocados nesta sexta-feira. A retirada funciona até às 20 horas. As trocas são retomadas no sábado no final da manhã. Os ingressos são trocados por um quilo de alimento não perecível exclusivamente nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em Campinas.