Vôlei Renata apresenta elenco completo para a temporada
Bruno Lima foi o último a se apresentar
O novo Vôlei Renata junto pela primeira vez. E de forma para lá de especial, para comemorar a 15ª temporada do projeto. Nesta segunda-feira (19), em evento fechado para patrocinadores, parceiros e imprensa, realizado no Alma Campinas, o time campineiro foi apresentado oficialmente para a temporada 2024/2025. O oposto Bruno Lima, último a se apresentar, treinou junto com o elenco e se juntou aos restante do elenco.
Na última semana, Adriano, Bruno e Judson, que estiveram com a Seleção Brasileira na disputa dos Jogos Olímpicos Paris-2024, se apresentaram para iniciar os treinamentos. O último a se juntar à comemoração foi justamente o oposto Bruno Lima, que aproveitou a ida a Paris para disputar as Olimpíadas pela Argentina para estender a folga.
– É mais um dia especial, de uma temporada muito especial também. Vamos para o 15º ano de projeto, uma marca expressiva. Para essa comemoração especial, viemos com uma proposta diferente, de um evento leve, que proporciona interação e conversas entre todos os players do projeto e entre os próprios patrocinadores – comenta o diretor geral do Vôlei Renata, Fernando Maroni.
– Nosso agradecimento é especial para àqueles que fizeram isso acontecer desde o primeiro dia. Claro, nossos patrocinadores, que acreditam no projeto e nos mesmos valores que nós, nos embaixadores e aos jogadores que compram a ideia a cada ano em levar a marca de tantos parceiros por todo Brasil – complementa Maurício Lima, embaixador do Vôlei Renata.
UNIFORME
Junto com os atletas foi apresentado o novo uniforme do Vôlei Renata para a temporada 24/25. Em tons de azul, com “pontos de luz, também mostra a nova distribuição das marcas, com a EMS na região central e a Adere, novo patrocinador na manga da camisa. Além disto, a Sicredi ganha novo espaço, na lateral da camisa, e a Ever Express na gola. A estreia oficial do Vôlei Renata será contra o Sesi, no próximo sábado (24), às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.