Maradona Argentina
Home Superliga Vôlei Renata busca reação, após duas derrotas seguidas
Superliga - 24 de janeiro de 2020

Vôlei Renata busca reação, após duas derrotas seguidas


O Vôlei Renata busca a reação na Superliga Masculina 2019/2020, neste sábado, após duas derrotas seguidas na competição. O time campineiro enfrenta o Fiat/Minas, às 16h, em Belo Horizonte (MG), em jogo válido pela terceira rodada do returno. A partida terá transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

Nos últimos seis jogos da Superliga, o time comandado pelo técnico Horácio Dileo conquistou quatro vitórias e segue  em quinto lugar, com 22 pontos. O jogo ganha caráter ainda mais decisivo, pois o Minas vem logo abaixo na classificação, apenas um ponto atrás do Vôlei Renata. No turno, os mineiros levaram a melhor com a vitória por 3 a 0, no Ginásio do Taquaral.

– É possível entrar em quadra sem olhar a classificação, mas é difícil. Alguém sempre olha de relance a tabela – brincou o levantador e capitão do Vôlei Renata, Demian González.

– Independente da classificação, está claro para nós que temos que voltar a jogar bem e dar até mais que nosso 100% para buscar o resultado – completou. Confira aqui a classificação.

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Vôlei Renata, o levantador acredita que o trabalho do dia-dia pode ajudar os campineiros a voltarem de BH com um bom resultado.

– O time está mais unido do que nunca. Pensamos apenas no que está por vir. Ainda faltam alguns jogos para o final da primeira fase e depois vem a melhor parte que são os playoffs. Temos que continuar trabalhando duro, como está sendo desde o início da temporada. As coisas vão melhorar. Precisamos ter tranquilidade e seguir com intensidade nos treinamentos que vamos retomar o bom momento – acrescentou o camisa 8.

O Vôlei Renata é um dos visitantes mais indigestos na Superliga. No primeiro turno, os campineiros fizeram seis jogos longe de casa e conquistaram cinco vitórias. Na temporada, o número de resultados positivos é de 10, em 14 partidas, e o aproveitamento bate a casa dos 70%.

– Estamos vindo de três jogos ruins para nós, nos quais nada deu certo. Então a maior dificuldade é tentar jogar bem. Ainda mais que vamos enfrentar um time de muita qualidade, que vem crescendo e jogando cada dia melhor. Vai ser uma partida que promete bastante. Eu acredito que voltaremos a apresentar o nível do Paulista e do primeiro turno da Superliga – encerrou González.