Vôlei Renata
Home Superliga Vôlei Renata ganha “empurrão” para pegar o Sesi
Superliga - 15 de fevereiro de 2020

Vôlei Renata ganha “empurrão” para pegar o Sesi

Nesta sexta-feira, jogadores do Vôlei Renata participaram de evento com o maior patrocinador


O Vôlei Renata ganhou motivação extra para mais um confronto decisivo pela Superliga Banco do Brasil. Antes do duelo contra o Sesi-SP, neste sábado, às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, o time campineiro participou da convenção de vendas da Selmi. Jogadores e comissão técnica estiveram juntos com funcionários da patrocinadora máster antes da partida, válida pela sexta rodada do segundo turno.

O Vôlei Renata foi uma das atrações do evento, que contou com a presença de 1.500 vendedores da empresa. Entre as interações, jogadores e membros da comissão técnicas almoçaram com os funcionários e tiraram milhares de fotos, deixando de lado o vôlei e recebendo carinho dos parceiros.

– Para nós é uma alegria muito grande ver o time inserido na empresa dessa forma e notar que todos fazemos parte da mesma família. Pudemos ver o carinho que o pessoal passa. Fui jogador e sei como é importante ter esse tipo de contato – comentou o coordenador técnico do Vôlei Renata, André Heller.

– Isso ajuda a nos lembrar sempre que existem pessoas que acreditam muito em nós e ali entramos sabendo que não podemos entregar pra ele menos que nosso 100%. Acredito que isso é a força da torcida. Nos fazendo lembrar sempre a importância da entrega total a cada ponto – acrescentou o central Luizinho, um dos jogadores mais experientes do Vôlei Renata.

Os campineiros somaram quatro pontos nas últimas três partidas e ocupam o quinto lugar na classificação, com 26 pontos, na perseguição aos membros do G4. Vôlei Renata e Sesi-SP se enfrentaram três vezes na temporada, por três competições diferentes, o que deixa o duelo ainda mais acirrado.

– Acredito que será mais um jogo decidido em detalhes. O fato de termos nos enfrentado bastante nos faz atentar ainda mais à disputa por cada ponto. Será um jogo equilibrado, com certeza. Precisamos ter cabeça boa e entrar para deixar nosso melhor dentro de quadra – encerrou Luizinho.