Vôlei Renata
Home Superliga Vôlei Renata tenta deixar “momento turbulento” para trás
Superliga - 23 de fevereiro de 2022

Vôlei Renata tenta deixar “momento turbulento” para trás

Nesta quarta-feira, time campineiro enfrenta o Goiás, fora de casa


O Vôlei Renata busca hoje a recuperação na Superliga Masculina. Nesta quarta-feira (23/2), os campineiros enfrentam o Goiás, às 19 horas, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, mirando a retomada do caminho das vitórias. O jogo, válido pela oitava rodada do returno da competição nacional, terá transmissão do Sportv2.

No último final de semana, o time campineiro perdeu jogando fora de casa diante do Farma Conde/São José. Apesar do resultado negativo (3 a 1), os comandados do técnico Marcos Pacheco seguem firmes dentro da zona de classificação, com 29 pontos, em quinto lugar, ainda na briga para ficar entre os primeiros colocados.

– Estamos passando por um momento turbulento, com desfalques, e lutando para buscar os resultados. É claro que a falta de sequência atrapalha, mas temos que levantar a cabeça e seguir trabalhando, evoluindo como time. Sabemos a importância de tentar uma reação rápida, só que precisamos trabalhar, pois não será fácil – analisa o central Judson, lembrando das baixas de Lucão, Evandro e Bruno Temponi.

Além de aparecer como um dos melhores bloqueadores da Superliga Masculina, com 36 pontos no fundamento, em sexto lugar no ranking, Judson tem tido um papel importante na virada de bola campineira. Ao lado de Adriano, ele tem sido um dos principais definidores. Nas últimas três partidas, ele anotou 42 acertos e aproveitamento de quase 60% de aproveitamento no ataque.

O camisa 11 do Vôlei Renata quer o time ligado o tempo todo para não tornar o duelo ainda mais complicado.

– Goiás é um time com jogadores experientes, que luta na parte debaixo da classificação, então é mais um confronto muito duro que vamos ter na Superliga. Eles tentam sair da zona do rebaixamento e vão para cima de nós. Por isso, temos que entrar concentrados e acreditar em cada bola para não tornar esse duelo ainda mais complicado – acrescenta Judson.