
Vôlei Renata vê reservas dando conta do recado
A força coletiva é a arma do Vôlei Renata para mais um duelo fora de casa na Superliga Masculina 2025/2026. Nesta sexta-feira (13/2), os campineiros visitam o Sesi Bauru, às 21h30, na Arena Paulo Skaf, em Bauru, pela sexta rodada do returno da competição. A partida terá transmissão do Sportv 2 e do streaming da VBTV.
Desde o início da temporada, alguns atletas têm ganhado maior espaço dentro elenco por conta de problemas físicos com os titulares. Nomes como Acerola, Thiago Vaccari, Bandini, Witallo tem aparecido no time titular. O último a ampliar seu espaço na equipe foi o levantador Cristiano.
Com o titular Bruninho com uma lesão muscular no abdômen, Cris precisou superar um acidente sofrido no treino, levando sete pontos no rosto. Ele acabou eleito o melhor em quadra na vitória sobre Joinville, por 3 a 1, na última rodada, atuando com uma máscara de proteção.
– Temos um grupo muito forte que está passando por muitas dificuldades, fazendo de um jeito maravilhoso. Estamos passando por elas do jeito que o grupo é, com trabalho, com humildade, com responsabilidade e com muita união. Estou muito feliz pelo jeito que trabalhamos todos os dias, da convivência e do compromisso com o trabalho diário – comentou o técnico Horacio Dileo.
REENCONTRO
Os dois times voltam a se enfrentar depois de menos de duas semanas. Pela Copa Brasil, no Ginásio do Taquaral, o Vôlei Renata derrotou o Sesi, por 3 a 1, e garantiu vaga na semifinal da competição.
– Ter jogado contra eles tão perto muda pouco. São dois jogos distintos, diferentes. Pela Superliga, o Sesi vem de uma vitória muito importante contra o Praia, fora de casa. Nós vencemos Joinville. Vai ser um jogo pegado, definido nos detalhes, muito equilibrado Vamos ter que mostrar uma mentalidade positiva o tempo todo – finalizou o treinador campineiro.


