Vôlei Renata
Home Superliga Vôlei Renata volta com foco em janeiro “pesado”
Superliga - 3 de janeiro de 2020

Vôlei Renata volta com foco em janeiro “pesado”

Em bom momento na Superliga, Vôlei Renata prevê um mês complicado pela frente


Está valendo o ano de 2020 para o Vôlei Renata. Nesta quinta-feira, elenco e comissão técnica retomaram os trabalhos no Ginásio do Taquaral, em Campinas, depois de um mini-período de recesso para as festas de final de ano. O foco é o duelo contra Vôlei UM/Itapetininga, no próximo dia 8, às 20 horas, no encerramento do primeiro turno da Superliga.

Depois da vitória sobre o América, por 3 a 1, pela Superliga, o Vôlei Renata parou por cerca de dez dias. Durante as comemorações de final de ano, contudo, os atletas tiveram que seguir um cronograma de treinamento elaborado pelo preparador físico Lucas Muller.

A lição de casa tem motivo. O Vôlei Renata vai ter um mês de janeiro intenso, começando com duas partidas diante sua torcida. Primeiro, o duelo contra o Vôlei UM, no dia 8, depois a partida contra Denk Maringá, na abertura do returno, no dia 12 (domingo), às 20 horas, novamente no Taquaral, em Campinas.

Entre os desafios, os campineiros ainda disputam a Copa Brasil. A tabela do torneio será conhecida após o encerramento do primeiro turno da Superliga. O Vôlei Renata é o quinto colocado, com 19 pontos.

– Descansamos e agora é hora focar na preparação, pois teremos uma sequência complicada neste início de ano. Serão jogos para consolidar nossa posição na classificação da Superliga, com jogo eliminatório no meio. Por isto, é importante estar renovado para os desafios que teremos pela frente. É seguir trabalhando – encerrou o treinador Horácio Dileo.