Wallace: “Acham que a gente vai ganhar todos os jogos por 3 a 0”
Oposto do Sada Cruzeiro elogiou o rival Suzano no duelo deste domingo
O Sada Cruzeiro suou para manter a invencibilidade na Superliga Bet7k masculina, neste domingo (7/1), ao vencer o Suzano por 3 sets a 2, fora de casa. Até então, o time mineiro havia perdido apenas um set em oito jogos. Para o capitão Wallace, o último duelo dá mostras do que será a sequência na temporada.
– As pessoas acham que a gente vai ganhar todos os jogos, por 3 a 0, sem perder nenhum set. Não é bem por aí e hoje foi um jogo muito difícil. Temos que dar o mérito para o time de Suzano, que fez um ótimo trabalho e jogou muito. Nós oscilamos demais, e isso faz com que a gente perca sets, pontos, em um campeonato tão disputado. Mas conseguimos a vitória, e isso é importantíssimo para darmos seguimento na Superliga, que ainda tem muito chão pela frente. Vamos seguir trabalhando muito – afirmou Wallace, capitão do Sada Cruzeiro, responsável por 26 pontos e ganhador do Troféu VivaVôlei.
Com o resultado, os cruzeirenses retomaram a liderança da competição, totalizando 26 pontos em nove jogos. É a mesma pontuação que o segundo colocado Farma Conde/São José, que fica atrás pelo set average. Nesta quinta-feira, no Ginásio do Riacho, em Contagem, os líderes terão o confronto direto pelo primeiro lugar e manutenção da invencibilidade.