Wallace sobre virada: “Temos essa característica de nunca largar”
Oposto analisou o triunfo do Sada Cruzeiro sobre o Sesi Bauru no tie-break
O Sada Cruzeiro visitou o Sesi Bauru na noite deste domingo, (10/11), e conquistou a sua quinta vitória na Superliga 2024/25, no Ginásio Paulo Skaf. E de virada, com parciais de 18-25, 22-25, 25-17, 25-23 e 16-14. O oposto Wallace, que ganhou o troféu VivaVôlei, fez um balanço da performance do time mineiro em Bauru.
– Acho que a gente começou muito abaixo hoje, sem tirar o mérito deles. E eles jogando na frente é difícil de segurar. Eles vêm mais soltos, com um saque muito agressivo, é bordoada pra todo lado e fica difícil de buscar. No terceiro set, viramos a chave, tentamos sacar melhor que eles, para manter a vantagem e não dar chance de forçarem tanto o saque. O importante é que o time conseguiu esse resultado, na superação, e parabéns a todos. Independentemente de como está o jogo, nossa equipe tem essa característica de nunca largar, de sempre buscar. Temos muita coisa pela frente e já vamos pensar na próxima partida – avaliou o capitão Wallace.
Com o placar em São Paulo, o Sada Cruzeiro reforça sua posição na liderança da classificação da Superliga, com cinco vitórias em cinco jogos e totalizando 13 pontos.
Após o confronto contra o Sesi Bauru, o Sada Cruzeiro volta a jogar diante da sua torcida, no Riachão. No próximo sábado (16/11), o Sada Cruzeiro recebe o Joinville em Contagem, às 19h, pela quinta rodada.