Web Vôlei escolhe seleção da 1ª rodada da semi
A partir de agora, o Web Vôlei montará uma seleção ao fim da cada rodada dos playoffs das Superligas feminina e masculina 2020/2021. Para escolha do time ideal, foram analisadas as estatísticas das partidas desta sexta-feira, em Saquarema, além de notas dadas pelo equipe editorial do site.
As duas melhores jogadoras dos confrontos entre Osasco/São Cristóvão Saúde x Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas x Sesi Bauru, premiadas com o VivaVôlei, estão na lista: Carol e Pri Daroit.
Abaixo a seleção escolhida pelo Web Vôlei:
Levantadora: Macris (Itambé/Minas)
Oposto: Tandara (Osasco/São Cristóvão Saúde)
Pontas: Pri Daroit e Megan Easy (Itambé/Minas)
Centrais: Carol (Dentil/Praia Clube) e Thaísa (Itambé/Minas)
Líbero: Camila Brait (Osasco/São Cristóvão Saúde)
“Algumas posições tiveram escolhas unânimes nesta primeira eleição, como Macris, Carol, Thaísa e Tandara, apesar da derrota do Osasco. Na posição de líbero, Brait levou a melhor sobre Léia pela quantidade de defesas difíceis feita na sexta-feira. Entre as ponteiras, Tifanny foi citada, principalmente pelo desempenho ofensivo e por ter sido a jogadora da posição que mais pontuou na rodada (22 pontos). Mas não entrou na seleção pela performance no passe, um dos maiores problemas do Sesi Bauru na primeira partida da série melhor de três contra o Minas. Nas pontas, Pri Daroit e Megan conseguiram suprir, no ataque, uma nota pouco eficiente da oposto Cuttino”, analisou Daniel Bortoletto, editor-chefe do Web Vôlei.