William analisa vice do Sesi SP e diz que título do Taubaté foi merecido
O levantador William “El Mago”, se manifestou sobre o vice-campeonato da Superliga Cimed Masculina 2018/2019, após a derrota para o EMS/Taubaté/Funvic, na noite de sábado, na Arena Suzano, em Suzano, com a derrota por 3 sets a 1.
Ele postou um texto no seu perfil do Instagram exaltando a bela campanha do time paulista, que terminou a fase classificatória da Superliga na primeira colocação e ressaltou que o Taubaté mereceu o título.
“E assim se encerra mais uma temporada. Para muitos, e para a nossa cultura esportiva, o segundo lugar tem pouco valor. Para muitos, não pra mim! O vice-campeonato representa a possibilidade de disputa por título, merecido pela equipe de Taubaté, mas também pela equipe do Sesi. Uma final em 5 partidas muito bem disputadas pelas 2 melhores equipes do campeonato” postou o “Mago” em seu perfil no Instagram.
William enfatizou o padrão de jogo e as boas atuações da equipe da Vila Leopoldina.
“Triste pela derrota? Sim, claro! Mas feliz pelo que a equipe apresentou nas finais e na fase regular. Encontramos um padrão de jogo, que era exaltado por todos que assistiam a equipe jogar, e isso tem muito valor. Triste, porque criamos uma expectativa, acreditamos até o último instante que o nosso sonho seria alcançado. Expectativa essa criada por nossa culpa, porque mostramos que éramos capazes, buscamos a excelência, trabalhamos pra isso. O problema é que, quando essa expectativa não é alcançada, vem o momento de frustração. Mas vejam bem, eu disse “MOMENTO”, porque no dia seguinte, já estava pensando no que fazer para melhorar e essa frustração não se repita, na próxima oportunidade”, continuou o levantador.
William pede desculpa aos torcedores:
“Peço desculpas a todos os torcedores do Sesi que, da mesma forma, criaram essa expectativa. Só peço que sigam sonhando, porque o meu sonho não acabou, foi apenas interrompido. Meu muito obrigado a todos que estiveram ao meu lado nessa trajetória. Tenho um orgulho enorme de cada profissional que, de alguma maneira, contribuiu para o crescimento e reconhecimento dessa equipe. Para os que saem, desejo tudo de melhor na vida, pois conheço cada um como um irmão. Aos que ficam, o trabalho vai ser dobrado! Que todos possam desfrutar das suas férias com as famílias, porque são elas que nos sustentam o ano todo. Um fraterno abraço a todos e até a próxima temporada!!”, completou o jogador, que disputou sua nona final consecutiva de Superliga.
William recebeu o apoio de amigos e companheiros da quadra.
“Escreveu bem irmão !!! Que série inesquecível !!”, postou o oposto Leandro Vissotto, campeão da Superliga com o Taubaté.
“Boa nego!!! Foi uma verdadeira Final, dois time lutando, doando, comprometidos até o final!! Vcs deram um verdadeiro espetáculo de vôlei!! Vc é o cara”, escreveu o ex-ponteiro da Seleção Brasileira, hoje dirigente do Anápolis Vôlei, Dante.
“Você é uma pessoa especial,aprender é uma oportunidade única, obrigado”, disse o companheiro de time, Alan Patrick.
“Parabéns nego! Puta Superliga vcs fizeram!”, postou o ex-meio-de-rede da Seleção Brasileira Henrique.
“Isso aí! Parabéns! Sempre mago”, falou a levantadora Fernandinha, campeã olímpica em Londres-2012.
LEIA TAMBÉM
+ Eczacibasi oficializa a contratação de Natália
+ Lloyd surpreende e é anunciada no vôlei turco
+ EMS/Taubaté bate o Sesi SP e fatura o inédito título da Superliga
+ Lucarelli é o MVP da Superliga 2018/2019
+ Confira a lista de todos os 25 campeões da Superliga Masculina
+ Problema cardíaco afasta Bruna Honório da Seleção
+ Asics anuncia lançamento de novo uniforme da Seleção
+ Modena anuncia fim da carreira do treinador Julio Velasco
+ Na mira do Sada/Cruzeiro, esloveno fecha com o Trentino
+ Marcelinho anuncia aposentadoria