William Arjona não é mais comentarista do Sportv
Ex-levantador da Seleção Brasileira, William Arjona, 45 anos, campeão olímpico nos Jogos do Rio-2016, anunciou, nesta terça-feira (3/9), que não é mais comentarista do Grupo Globo, função que exerceu nos últimos 15 meses.
Com passagens por clubes como Bolivar (ARG), Sesi, Sada Cruzeiro e Itambé Minas, William Arjona assumiu o cargo depois de se aposentar das quadras, aos 44 anos, com o vice-campeonato da Superliga pelo Minas, na temporada 2022/23. Como comentarista, adotou um tom que agradou aos telespectadores, com tiradas bem humoradas, análises fundamentadas e informações relevantes para o vôleifã.
– Estou passando aqui hoje para dizer para vocês que estou me despedindo oficialmente da TV Globo e dos canais Sportv. Com muita gratidão, muito amor no coração, me despeço desse trabalho que me abriu as portas no momento mais difícil de um atleta, que é o momento de transição. Agradeço aos diretores que acreditaram que eu poderia contribuir, levando informações a milhares de pessoas que acompanham o nosso esporte diariamente. Tenho vocês no meu coração. Como eu disse, vocês me ajudaram no momento mais difícil da vida de um atleta – disse William, em um vídeo postado nas suas redes sociais.
– Estendo também o meu agradecimento aos narradores, pessoas fantásticas, são dezenas, não vou citar todos por que com certeza deixariam alguém de fora e isso iria me incomodar muito porque são pessoas incríveis. Como eles como eles contribuíram com conhecimento, espero ter tocado eles de alguma forma para o seu crescimento pessoal e profissional. Um agradecimento aos meus companheiros comentaristas, Nalbert, professor Marco Freitas, Fabizinha, muito obrigado pela maneira que me receberam compartilhando histórias. Aos coordenadores, engenheiros de áudio, funcionários e também a você, espectador, que esteve do outro lado me ajudando, criticando, elogiando e sempre de maneira respeitosa. Com muito respeito a gente trocou muita informação pelas mídias sociais, aprendendo, devolvendo um pouco também do que eu conheço de voleibol – completou William.
O campeão olímpico não revelou o novo projeto que vai tocar nos próximos meses. Ele faz parte de um projeto de vôlei nos Estados Unidos, o BRUSA, juntamente com Fiapo, treinador de vôlei de praia, e outros brasileiros.
– Agora eu corro em busca do meu sonho e por isso estou deixando os canais Sportv neste momento. Espero que seja um até breve, espero ter uma outra oportunidade no futuro. 1 ano e 3 meses muito especiais na minha vida, de muito trabalho e muito empenho. Deixo aqui o meu obrigado de coração. Eu sigo o meu rumo, papo para outro vídeo – completou William Arjona.