Home Superliga Para Rosamaria, Praia ainda tem muito a crescer nas finais
Superliga - 21 de abril de 2019

Para Rosamaria, Praia ainda tem muito a crescer nas finais

Ponta entrou bem e comentou a baixa de Fernanda Garay


A atacante Rosamaria, que saiu do banco para ajudar o Dentil/Praia Clube a levar a primeira final da Superliga Cimed feminina para o tie-break, comentou sobre a lesão da ponteira Fernanda Garay, que deixou a partida ainda no primeiro set quando sofreu uma lesão no tornozelo direito depois de uma disputa na rede. Rosamaria destacou a postura do grupo de Uberlândia que levou o jogo para o quinto set depois de perder os dois primeiros.

– A gente tem que pensar em um jogo de cada vez. Infelizmente este não deu, a vitória acabou não vindo, mas nosso time foi muito guerreiro. E sei que podemos crescer muito. Quando perdemos a Fê Garay soubemos que precisaríamos fazer ainda mais, precisaríamos jogar por ela, que é uma peça chave em nossa equipe. A pressão da torcida faz parte do jogo, temos que saber como administrar isso. Fiquei feliz que conseguimos mostrar força e virar uma situação muito adversa, e mostra que temos muito a crescer. Colocamos muita vontade dentro de quadra – disse Rosa.

Apesar da derrota, o Dentil/Praia teve a maior pontuadora do confronto, a oposto americana Fawcett, com 30 acertos.

As duas equipes voltarão à quadra para o segundo jogo do playoff pela decisão da Superliga Cimed 18/19 na próxima sexta-feira, às 21h30, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo. Os ingressos estão sendo vendidos no site www.zapify.com.br, nas bilheterias do Praia Clube e do ginásio do Sabiazinho.

LEIA TAMBÉM

Atuações dos times mineiros na primeira decisão da Superliga 18/19

Números da primeira partida da final da Superliga

Zé Roberto solta a primeira lista da Seleção 2019. Brait convocada

Thaisa anuncia aposentadoria da Seleção 

Um papo franco com a oposta Sheilla, que volta às quadras na próxima temporada

Adenízia pede afastamento da Seleção e deixa Tóquio-2020 em aberto