Cruzeiro
Home Superliga Jogadores do Cruzeiro pedem aprendizado após derrota
Superliga - 30 de novembro de 2019

Jogadores do Cruzeiro pedem aprendizado após derrota


Aprendizado. Assim o Sada Cruzeiro encara a derrota em Betim para o Vôlei Renata, três dias antes da estreia no Mundial de Clubes.

Na terça-feira, às 20h30, novamente no Divino Braga, os mineiros enfrentarão o Zenit Kazan, às 20h30, com transmissão pelo SporTV2.

– Lógico que a gente queria ter saído hoje com uma vitória daqui, mas fica como experiência para a gente, para entrarmos mais focados ainda, e ter paciência, porque o Campinas jogou muito bem também. Temos que dar o mérito pra eles, defenderam muito bem e nós temos que ter paciência para jogar contra essas equipes. E no Mundial nós vamos encontrar times também muito fortes, equipes com muito volume de jogo. Eu estou com muita vontade de jogar esse Mundial, com muita gana e tenho certeza que todos vão entrar com muito foco, com muita vontade, porque é um Mundial, e são equipes muito qualificadas – afirmou o central Otávio.

O levantador Fernando Cachopa destacou o jogo na preparação do time para o Mundial.

– Acho que as duas equipes oscilaram muito hoje. No primeiro set começamos abaixo, o segundo jogamos bem, o terceiro foi ruim, o quarto muito bem e o tie-break foi decidido nos detalhes. A gente estava na frente, com duas, três bolas, e no final eles passaram. Nesta semana nós tivemos dois bons testes, contra o Sesc e agora contra Campinas, e o mais importante é melhorar o nosso volume de jogo ao máximo, crescer como equipe, como conjunto. E os jogos difíceis nos forçam, nos obrigam a melhorar. Vamos com tudo para este Mundial, para fazer o nosso máximo – avaliou o levantador.

Com o resultado diante do Vôlei Renata, o Sada Cruzeiro foi para a terceira posição na tabela, com 15 pontos, mesma pontuação de EMS/Taubaté e Sesi-SP, líder e vice-líder com um jogo a menos. Os campineiros somam sete.