Minas
Home Super Vôlei Honorato e Dileo analisam Fiat/Minas 3 x 1 Vôlei Renata
Super Vôlei - 22 de outubro de 2020

Honorato e Dileo analisam Fiat/Minas 3 x 1 Vôlei Renata

Minas enfrentará Taubaté na semifinal desta sexta

O Fiat/Minas segue no Super Vôlei, enquanto o Vôlei Renata volta para casa depois das quartas de final. A vitória dos mineiros por 3 a 1, nesta quinta-feira, teve o ponta argentino Lazo e o central Matheus Pinta como maiores pontuadores: 16 acertos cada.

O ponteiro Honorato falou sobre a vitória desta quinta e a expectativa para a partida semifinal contra o EMS/Taubaté, nesta sexta, às 19h.

– Nosso diferencial foi o saque, nossa equipe sacou muito bem, principalmente no primeiro e no segundo set, e, com isso, conseguiu aproveitar os contra-ataques. Não conseguimos repetir no terceiro set e isso foi determinante para oscilarmos na partida. Conseguimos reverter no quarto set, sacamos bem taticamente, fomos anulando um a um e o resultado positivo veio. Amanhã, temos um jogo difícil contra o Taubaté. O time deles é o favorito e a pressão é deles, nós vamos jogar o nosso jogo solto. Vamos estudar bem a equipe, que é forte e cheia de campeões olímpicos, e vamos para cima – afirmou o ponta.

Pelo Vôlei Renata, o técnico Horácio Dileo elogiou a performance do Minas:

– O Minas jogou muito bem, está de parabéns pelo que fez hoje. Nós, por outro lado, não conseguimos jogar. Não fomos o time preciso e guerreiro que a gente é. Acho que é um bom aprendizado para o que vem na frente. Temos alguns dias para descansar e já começar a pensar no início da Superliga – disse o argentino.

Veja também

Brasil joga mal, sofre e perde, mas é campeão sul-americano

Uma atuação para esquecer, pelo lado brasileiro. Uma atuação memorável pelo lado colombian…