Colômbia
Home Vaivém Rapidinhas do mercado, 1 de janeiro de 2021
Vaivém - 1 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 1 de janeiro de 2021


– O técnico Antonio Rizola não continuará comandando a equipe da Universidad San Martin, do Peru. O brasileiro foi comunicado de que o clube não disputará as competições da temporada 2020/2021. Ele agora está no mercado de clubes, uma vez que segue como treinador da seleção feminina da Colômbia, com trabalho iniciado em 2017.

– Algumas jogadoras do San Martin já começam a encontrar novos destinos. A ponteira Maguilaura Frías, por exemplo, fechou com o Alianza Lima, mesmo destino da levantadora Camila Chacón.

– Ciente de sondagens polonesas pelo levantador americano Christenson para a temporada 21/22, o Modena cogita o retorno do alemão Lukas Kampa, que passou pelo clube entre 2013 e 2014. Hoje ele defende o Jastrzebski Wegiel.

– Gianlorenzo Blengini, técnico da seleção masculina da Itália desde 2016, poderá voltar a comandar também clubes, de acordo com a Gazzetta dello Sport, já a partir da próxima temporada. O contrato atual dele com a Federação irá até setembro de 2021.

– A ponta eslovaca Romanda Kriskova é a aposta do Nensehir para subir para a elite do vôlei turco. A jogadora de 27 anos estava no Apollon Limassol, do Chipre.

– Irmão de Adiz Lagumdzija, destaque do Monza no Campeonato Italiano, Mirza Lagumdzija ponta de 19 anos e 2,07m, deixou o Arkas Izmir, um dos melhores times da elite turca, emprestado para o Saint Joseph, da segunda divisão, atual terceiro colocado.

RELEMBRE TRANSFERÊNCIAS RECENTES