Bruna Honório
Home Destaques Bruna Honório é destaque em duelo com Roberta e Pietra
Destaques - Internacional - 9 de outubro de 2021

Bruna Honório é destaque em duelo com Roberta e Pietra

Com 21 pontos, oposto brasileira foi decisiva para vitória do Rzeszów


A sexta-feira reservou um confronto brasileiro pela terceira rodada do turno do Campeonato Polonês feminino de vôlei. O Rzeszów, de Bruna Honório, recebeu o LKS Lodz, de Roberta, Pietra e sem Ivna, e venceu no tie-break, parciais de 25-23, 20-25, 25-19, 23-25 e 15-11.

Bruna Honório foi uma das maiores pontuadoras do Rzeszów com 21 acertos: 17 no ataque, em 57 tentativas, dois no bloqueio e dois no saque. Duas companheiras terminaram com a mesma pontuação da brasileira: a sérvia Blagojevic e a americana Bajema.

Pelo lado do Lodz, a americana Veronica Jones-Perry terminou com 31 pontos, 28 deles no ataque. Pietra entrou no primeiro e terceiro sets, fazendo três pontos. Titular em todas as parciais, Roberta fez um.

O resultado coloca momentaneamente o Rzeszów na liderança do Polonês, com sete pontos (duas vitórias no tie-break e uma por 3 a 0). Chemik Police, Radomka Radom e Legionowo, também invictos, podem assumir a primeira colocação no decorrer da rodada. Já o Lodz, com apenas um ponto, é apenas o nono entre os 12 participantes.