Douglas São José
Home Vaivém Reforço de milhões? São José negocia com Douglas Souza
Vaivém - 4 de março de 2022

Reforço de milhões? São José negocia com Douglas Souza

Farma Conde/São José sonha com o campeão olímpico no elenco na próxima temporada


O Farma Conde/São José pensa grande para a temporada 2022/2023. E o campeão olímpico Douglas Souza pode ser o “embaixador” nesta nova fase.

O projeto terá um aumento considerável de orçamento e já sentou para negociar com o ponteiro. Ouviu que o interesse de Douglas é atuar no estado de São Paulo, para ficar mais perto de casa e da família. Algo animador. A questão agora é chegar em um denominador comum sobre o salário do jogador.

A vontade de Douglas Souza de jogar em São Paulo chegou a outros projetos, como Sesi, seu ex-clube, e Vedacit Guarulhos. Os valores salariais desejados foram repassados aos gestores, mas não evoluíram até aqui. No orçamento atual da dupla não há espaço, sendo necessário buscar um co-patrocinador específico para bancar um contratação de impacto como essa. Ninguém descarta o interesse, mas um desfecho positivo, neste momento, é improvável.

O ponteiro não joga desde o início de dezembro de 2021. Como revelado pelo Web Vôlei, em dezembro, Douglas decidiu deixar a Itália e o Vibo Valentia, alegando dificuldades para adaptação. Nas últimas semanas, Douglas passou a postar nas redes sociais sobre treinos físicos, indicando um início de preparação para a próxima temporada.