Home Superliga Sesc RJ sofre para vencer o lanterna São Judas no tie-break e segue em quarto
Superliga - 9 de fevereiro de 2019

Sesc RJ sofre para vencer o lanterna São Judas no tie-break e segue em quarto

Jogando em casa, time carioca chegou a estar perdendo por 2 sets a 1


O Sesc RJ segue dando sinais de que ainda não se encontrou na Superliga Cimed Masculina 2018/2019. Neste sábado, o time do técnico Giovane Gávio sofreu para derrotar o lanterna da competição, o São Judas Voleibol, por 3 sets a 2 – parciais de 25/20, 13/25, 25/27, 25/20 e 15/9 – em 2h04 de jogo, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do returno e se manteve na quarta colocação, com 35 pontos (12 vitórias e 4 derrotas)

O oposto Alisson Bastos, do São Judas, foi o maior pontuador do confronto, com 20 pontos (17 de ataque, 2 de bloqueio e 1 de saque).

Pelo Sesc RJ, o destaque foi o oposto Wallace, com 18 pontos (13 de ataque, 3 de saque e 2 de bloqueio). O central Maurício Souza marcou 17 (11 de ataque, 4 de bloqueio e 2 de saque). O Troféu VivaVôlei ficou com o búlgaro Penchev, que marcou 8 pontos (6 de ataque e 2 de bloqueio).

O São Judas segue na última colocação, agora com 5 pontos – somou um ponto por ter perdido no tie-break – e uma campanha de 15 derrotas e 1 vitória.

Na próxima rodada, o Sesc RJ enfrenta o Fiat/Minas, dia 17.02 (domingo), às 11h, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do returno, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. O São Judas Voleibol recebe o Sesi-SP, sábado (16.02), em São Bernanrdo do Campo (SP), às 16h, com transmissão pelo site Globoesporte.com.

LEIA MAIS:

Perugia bate o Modena e é o primeiro finalista da Copa Itália

No tie-break, Civitanova, de Bruninho e Leal, bate o Trentino e é o segundo finalista da Copa Itália

Mundo do vôlei se solidariza com tragédia no CT do Flamengo

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Minas Gerais prestes a ser anunciada como sede do Pré-Olímpico

Coluna do editor Daniel Bortoletto: O calendário precisa ser revisto

As definições dos Sul-Americanos feminino e masculino em BH

Mari e Jaque juntas na praia? Campeãs olímpicas não descartam