Luizomar e Brait comentam amistoso do Osasco no Peru
Na noite desta sexta-feira, Osasco/São Cristóvão Saúde enfrenta o Alianza Lima
O Osasco/São Cristóvão Saúde está no Peru, onde segue na preparação para a Superliga feminina 2023/24, desta vez com um amistoso internacional. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura enfrenta o Alianza Lima nesta sexta-feira (3/11), no Coliseo Eduardo Dibos, na capital peruana, às 22h (de Brasília). O Canal Puro Voley anuncia a transmissão do pré-jogo na sua página no Youtube, a partir das 21h15 (horário de Brasília).
– Esse amistoso é uma oportunidade para a nossa equipe passar por mais uma experiência internacional, jogando em alto nível nessa fase final de preparação para a Superliga. Esse tipo de viagem é importante em vários aspectos, inclusive para a integração das atletas. Tenho certeza que será uma grande partida e, claro, vamos jogar para ganhar – afirma Luizomar, que tem uma boa experiência em terras peruanas, onde foi treinador da seleção nacional.
Camila Brait, capitã da equipe, concorda com ele.
– É sempre importante viver novas experiências e jogar contra um time de outro país, com estilo e características diferentes em relação as que estamos acostumadas, vai ajudar no crescimento da nossa equipe. A temporada é longa, a Superliga fica mais equilibrada ano a ano e temos grandes objetivos. Por isso, acredito que esse amistoso será um diferencial positivo em nossa preparação – comenta a líbero.
Chamado de Noche Blanquiazul, o amistoso internacional promete ser um grande evento em Lima. Os ingressos estão esgotados para o evento que marcará a apresentação da equipe do Alianza para a temporada 2023/24 diante de seu torcedor.
– Estamos muito felizes de jogar aqui em Lima. O Luiz já treinou a seleção nacional, sempre foi muito bem recebido, e sabemos que todas nós seremos também – completa Brait.
A estreia do Osasco São Cristóvão Saúde na Superliga 2023/24 será contra o Brasília, dia 9 de novembro, fora de casa. A primeira partida diante de sua torcida está agendada para a segunda rodada, dia 15, contra o Unilife Maringá.