Paulo Coco fala em virar a página após derrota para o Sesc
Treinador fez questão de elogiar evolução do Praia na Superliga
O Dentil/Praia Clube entrou em quadra para enfrentar o Sesc, na sexta-feira, em Uberlândia, sonhando com o primeiro lugar. Saiu com um 0 a 3, após atuação bem abaixo do demonstrado em rodadas anteriores.
Para o técnico Paulo Coco, o resultado adverso precisa servir como lição para os playoffs. Nas quartas de final, o atual campeão enfrentará o Fluminense.
– Fizemos uma partida ruim. Começamos bem o primeiro set, mas após um toque no bloqueio marcado equivocadamente nos abalamos e entregamos o primeiro set. Tivemos muitas chances de bolas em momentos decisivos, mas perdemos as oportunidades. O time caiu em volume de jogo. Nossa defesa e ataque foram pouco eficientes. Mas agora é virar a página. É hora da parte decisiva e eliminatória. Até esse duelo, estávamos brigando pela primeira colocação. Porém, penso que nada vai tirar a evolução que o time teve até agora. Fizemos uma fase de classificação muito boa, tivemos duas partidas bem abaixo do esperado – a de hoje e contra o São Caetano – mas, de maneira geral, foi uma fase de classificação que a equipe mostrou evolução. Nossa briga foi por consistência e equilíbrio dos sistemas, e a equipe mostrou isso. Agora é focar no Fluminense, que será nosso adversário nas quartas de final, e não será fácil – afirmou o treinador.
Para Fernanda Garay, que voltou a ser titular após um problema muscular na coxa, não existe tempo para lamentar, já que os playoffs já começarão na segunda-feira.
– Depois de um resultado de 3 a 0, sabemos que muita coisa do nosso lado não funcionou. No calor do jogo é difícil de dizer, mas o sentimento é que não estava funcionando a coisa para o nosso lado. Estava bem, mas infelizmente não foi a atuação que gostaria e nem o resultado que esperava. Agora, temos que pensar para frente. Segunda-feira já temos o jogo 1 das quartas de final e o que vale é a vitória – disse a campeã olímpica.
Confira aqui a tabela das quartas de final da competição.
LEIA TAMBÉM
+ Sesc RJ derrota o Dentil/Praia Clube e termina em terceiro
+ Itambé/Minas supera o Curitiba e mantém liderança
+ Hinode/Barueri passa pelo São Caetano e fica em quarto
+ Osasco/Audax supera o BRB/Brasília é fica em quinto
+ Flu surpreende e bate o Sesi/Bauru, fora de casa
+ Fawcett na mira de clube italiano