Erika é a nova embaixadora da Recoma na Casa Brasil em Paris
Empresa de pisos esportivos patrocina Zanetti, Maurren Maggi e Rafael Silva, o Baby
A Recoma, empresa de infraestrutura esportiva, anunciou a medalhista olímpica Erika Coimbra como a mais nova embaixadora da marca. A ex-atleta de vôlei firmou um acordo temporário com a empresa para participar das ativações que serão promovidas na Casa Brasil, na capital francesa.
Erika irá se juntar a outros embaixadores da Recoma: a campeã olímpica no salto em distância em Pequim-2008, Maurren Maggi; o ginasta Arthur Zanetti, ouro nas argolas em Londres-2012 e prata no Rio-2016; e o judoca Rafael Silva, medalhista de bronze em Londres e no Rio.
– É um orgulho imenso termos a Erika conosco. Estamos muito animados com essa parceria e por aumentar o nosso número de embaixadores. Acredito que teremos novidades muito boas na Casa Brasil e estamos ansiosos para colocar em prática – celebrou Sergio Schildt, presidente da companhia que é uma das patrocinadoras da Casa Brasil em Paris-24.
Pela Seleção Brasileira, Erika teve uma trajetória importante. Nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000, conquistou a medalha de bronze. Em 1997, sagrou-se campeã mundial infanto-juvenil, sendo eleita a melhor jogadora da competição. Por clubes, foram, ao todo, seis títulos da Superliga.
– Estar ao lado da Recoma, uma empresa que há 45 anos contribui de diversas maneiras para o esporte brasileiro, é uma honra. Muito feliz por esta oportunidade de estar presente na Casa Brasil e por participar das ativações. Espero que possamos relembrar sempre a alegria do povo brasileiro e viver grandes momentos – afirma Erika.
A Casa Brasil vai receber apresentações culturais e musicais. A Recoma terá um espaço reservado para receber convidados e montou uma quadra poliesportiva e outra de vôlei de areia. Além disso, a empresa também instalou gramados sintéticos esportivos para os visitantes.