Home Superliga Promessa cumprida: Vissotto autografa camisa para vítima do atentado em Suzano
Superliga - 4 de maio de 2019

Promessa cumprida: Vissotto autografa camisa para vítima do atentado em Suzano


Promessa cumprida. O oposto do EMS/Taubaté, Leandro Vissotto, tirou foto e entregou uma camisa autografada ao jovem João Vitor Ramos Leme, de 18 anos, um dos sobreviventes do atentado ocorrido no dia 13 de março na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano – ele foi o menino atingido com um machado nas costas por um dos atiradores – na manhã deste sábado, na Arena Suzano (SP).

Logo mais, às 21h30, Taubaté e Sesi SP fazem o quarto jogo da série melhor de cinco da final da Superliga Cimed Masculina 2018/2019. O time do interior vence a série por 2 a 1 e pode conquistar o título inédito já nesta noite. A equipe da capital precisa ganhar para forçar o quinto e decisivo confronto, dia 11 de maio (sábado), às 21h30, novamente na Arena Suzano.

Vissotto se redimiu, depois de protagonizar uma pequena gafe no último jogo. Na partida de terça-feira, ele foi o maior pontuador, com 23 pontos, e foi também decisivo para a vitória de Taubaté, após um emocionante tie-break, vencido por 15 a 13, com um ponto de bloqueio seu.

Camisa devidamente autografada (Divulgação/CBV)

Eufórico, Vissotto, que também comemorava 36 anos naquele dia, deu pouca atenção ao garoto que lhe entregou o VivaVôlei, justamente o João Vitor.

O menino ficou decepcionado, porque esperava tirar uma foto para registrar o momento, mas Vissotto saiu correndo para comemorar a vitória com os companheiros. No dia seguinte, muito gentil, o jogador se retratou, nas redes sociais, pedindo desculpas ao jovem, e prometeu dar a ele uma camisa autografada e tirar a selfie no próximo encontro, que aconteceu neste sábado.

“Não é sempre na vida, que temos uma segunda chance . Hoje tive a oportunidade de conhecer melhor e com mais calma o José Victor @jose.ramoslemos . Que com esse belo sorrisão nos ensina muito, falando pouco . Onde infelizmente uma tragédia nos traz reflexões, faz repensar os valores, que o mundo nos apresenta . As pessoas estão acima dos resultados, que os fins NÃO justificam os meios ! Quando não acertamos de primeira, busquemos uma segunda chance, se ela aparecer vamos fazer diferente pessoal”, escreveu Vissotto. em seu perfil no Instagram.

João Vitor ficou feliz com a atitude do jogador e também registrou o momento no seu perfil no Instagram.

“Hoje uma manhã especial tive o prazer de conhecer o @leandrovissotto e todo o time to @taubatevolei e quero agradecer a todos pelo o apoio”, escreveu o jovem.

LEIA TAMBÉM

Osasco fez boas “compras” no mercado. Mayany e Mara foram duas delas

Itambé/Minas confirma renovações para a temporada 2019/2020

Sai a lista das 30 inscritas pelo Brasil para a Liga das Nações Feminina

Opinião: Força do elenco faz a diferença a favor do EMS/Taubaté

Começa a venda de ingressos para os jogos da Seleção Feminina na Liga das Nações

Seleção sub-19 masculina do Brasil é convocada

Fim do jejum: Itambé/Minas conquista a Superliga novamente, 17 anos depois

Lavarini deixa o Minas após temporada perfeita: 5 torneios, 5 finais e 4 títulos

+ Opinião: O feito gigantesco do Itambé/Minas na temporada