EMS/Taubaté sofre para bater Itapetininga
Em partida de cinco sets, o atual campeão paulista e nacional superou Itapetininga
Atual campeão paulista e da Superliga, o EMS/Taubaté/Funvic sofreu para manter a invencibilidade no Estadual masculino. Jogando fora de casa, na noite deste sábado, vitória sobre o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 2, parciais de 23-25, 25-19, 25-20, 16-25 e 15-10.
Esta foi a quarta vitória em quatro jogos disputados até agora do Taubaté no Campeonato Paulista. A equipe comandada interinamente por Maurício Thomas segue como líder da competição, com 11 pontos ganhos.
O maior pontuador da partida foi Gabriel, do time da casa, com 26 pontos. Pelo Taubaté, o campeão olímpico Lipe teve 21 acertos.
Vissotto
O oposto Leandro Vissotto comentou sobre a dificuldade que o Itapetininga impôs ao Taubaté, valorizando ainda mais a vitória.
– Foi um jogo bem difícil desde o primeiro set quando estávamos encaminhando a vitória e eles acabaram reagindo. O Itapetininga mostrou bastante confiança ao longo do jogo. Os dois times tiveram seus altos e baixos, e no tie-break pesou a nossa qualidade e capacidade de lidar com os momentos de pressão. Valeu a vitória pela dificuldade que esse confronto nos impôs – disse Vissotto.
A partida marcou ainda a estreia do marroquino Mohamed Hachdadi, um dos reforços do Taubaté para a temporada.
LEIA MAIS
+ Com saudade das filhas, Sheilla faz desabafo de mãe-atleta: “Me sinto culpada”
+ Lorenne saiu da cadeira do dentista para viver o melhor momento da carreira
+ CEV define os participantes do Pré-Olímpico Feminino
+ Confira os títulos e os prêmios individuais de Boskovic na carreira
+ A aposentadoria da polonesa Skowronska