Invicto, Vôlei Renata encara mais um desafio em casa no Paulista
Vôlei Renata enfrenta o São Judas, no Ginásio do Taquaral
O Campeonato Paulista não tem folga para o Vôlei Renata. Nesta terça-feira (17), time campineiro volta às quadras para tentar manter a invencibilidade na temporada. Desta vez, o adversário será São Judas Vôlei, às 19h30, novamente no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela quarta rodada.
O Vôlei Renata é o vice-líder do Paulista, com oito pontos, três atrás do Taubaté. Uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 nesta terça-feira, porém, pode dar aos campineiros a liderança nos critérios de desempate. A equipe de Campinas vem de resultado positivo sobre Vôlei Ribeirão, por 3 a 0, na última sexta-feira. Para tentar manter o embalo, a equipe de Campinas treinou durante o final de semana.
– Neste começo de temporada é importante estarmos juntos o maior tempo possível. O time tem evoluído a cada partida, cada treinamento. Então, se colocarmos em prática o que está sendo passado pela comissão técnica durante os treinos, temos muitas chances de conquistar os três pontos, ainda mais por estarmos dentro de casa, onde somos muito fortes – comentou o central Michel, que ainda alertou sobre as dificuldades do duelo.
– Vamos encarar uma equipe jovem, que vem pra cá jogando solta e tentando se aproveitar dos nossos erros. É importante impor o nosso sistema de jogo desde o início, tentar ditar o ritmo pra gente não ser surpreendido em casa – concluiu.
80% no ataque
Em seu segundo ano no Vôlei Renata, Michel tem sido um dos principais jogadores neste começo de temporada. Na partida contra o Vôlei Ribeirão, o central foi um dos maiores pontuadores do time campineiro, com 13 acertos e aproveitamento de 80% no ataque.
– Conversamos muito em quadra para melhorarmos juntos. O time é excelente, dentro e fora de quadra, e procuramos nos ajudar em todo momento. Estamos focados no objetivo de brigar pelas primeiras posições em todos os campeonatos e vamos buscar isso – encerrou.
Os ingressos para o duelo são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As retiradas acontecem até as 20 horas desta segunda-feira-feira e retomadas na sexta-feira, dia do jogo.
LEIA MAIS
+ Com saudade das filhas, Sheilla faz desabafo de mãe-atleta: “Me sinto culpada”
+ Lorenne saiu da cadeira do dentista para viver o melhor momento da carreira
+ CEV define os participantes do Pré-Olímpico Feminino
+ Confira os títulos e os prêmios individuais de Boskovic na carreira
+ A aposentadoria da polonesa Skowronska