Home Estaduais No tie-break, Dentil/Praia Clube vence o Sesi/Bauru em amistoso em Uberlândia
Estaduais - 24 de setembro de 2019

No tie-break, Dentil/Praia Clube vence o Sesi/Bauru em amistoso em Uberlândia

Equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 17h, novamente no Triângulo


O Dentil/Praia Clube derrotou o Sesi/Bauru por 3 sets a 2 – parciais de 25/14, 25/20, 24/26, 21/25 e 15/11 -, na tarde desta segunda-feira (23/09), na Arena do Praia, em Uberlândia (MG), no primeiro dos dois amistosos programados entre as duas equipes como preparação para a temporada 2019/2020. O segundo jogo-treino será nesta terça-feira, às 17h, novamente no Triângulo Mineiro.

A oposta norte-americana Fawcett foi a maior pontuadora do jogo, com 20 pontos. Pelo Sesi, Tifanny pontuou 17 vezes, Valquíria 13, Glayce 12, Polina 11, Andressa Picussa 9, Kimberlly 5 e Dani Lins 4. O técnico do time paulista, Anderson Rodrigues, escalou o time titular com: Dani Lins, Kimberlly, Glayce, Tiffany, Andressa, Valquíria e Tássia (líbero). Entraram: Naiane, Polina e Iarla.

O Praia foi comandado pelo técnico Wendel Ramos, assistente de Paulo Coco, que está com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Japão. A equipe mineira entrou em quadra com: Ananda, Fawcett, Walewska, Angélica, Fê Garay, Michelle e Laís (líbero). Entraram: Vivian, Farn, Pri Daroit e Monique.

(Priscila Nóbrega/Sesi Divulgação)

Desfalques

A levantadora Claudinha e a líbero Suelen não jogaram. O time mineiro ainda não conta com a central Carol e a ponteira dominicana Brayelin Martinez, que estão na Copa do Mundo.

O Sesi também jogou desfalcado da ponteira Gabi Cândido, que está no torneio no Japão com a Seleção Brasileira, da central Mayhara, que se recupera de lesão, e da ponteira norte-americana Sarah Wilhite, que se apresentou na semana passada e ainda está ganhando ritmo de treino. Polina só entrou nos dois últimos sets.

LEIA TAMBÉM

Brasil bate as dominicanas e segue com chance de pódio na Copa do Mundo

O adeus de Francesca Piccinini

Clima esquenta durante Irã x Coreia do Sul

Brasil viaja quase completo para a Copa do Mundo masculina