Após derrota, Jaque diz que ainda tem muito para melhorar, mas celebra retorno
Após a derrota do Osasco/Audax para o Sesi/Bauru por 3 sets a 1, nesta quarta-feira, no encerramento da fase classificatória do Campeonato Paulista, a ponteira Jaque disse que o time ainda precisa evoluir e falou da própria atuação:
– Sei que tenho muito para melhorar, mas agradeço a Deus por voltar a fazer o que eu amo! Depois de um ano e meio sem atuar fico muito feliz em poder ajudar. A jornada é longa mas precisamos acreditar que tudo é possível, só basta crer!!!! Vamos que vamos – postou a jogadora em seu perfil no Instagram.
Jaque entrou no lugar de sérvia Bjelica – que foi escalada como ponteira, com a cubana Casanova jogando como oposta – quando o placar marcava 14 a 14 no primeiro set. A bicampeã olímpica marcou 6 pontos.
Com o resultado, o Sesi-Bauru, líder invicto do Estadual, com 6 vitórias em 6 jogos, se classificou diretamente para as semifinais. Osasco terminou em segundo, com 4 vitórias em 6 partidas. Nas quartas de final, o time do técnico Luizomar de Moura vai enfrentar o Atacadão Joseense em jogos de ida e volta. Se houver empate, a vaga na semifinal será decidida no golden set.
A Federação Paulista de Volleyball deve divulgar as datas e os horários dos jogos nesta quinta-feira. Os outros dois confrontos do playoff são: Pinheiros x Valinhos e São Paulo/Barueri x São Cristóvão Saúde/São Caetano.
LEIA TAMBÉM
+ TV Cultura e CBV fecham acordo para a Superliga
+ Dominicanas surpreendem americanas na final da Norceca
+ Betim receberá o próximo Mundial masculino de clubes
+ Coluna: a evolução do Brasil na Copa do Mundo
+ Tandara fala sobre momento no Sesc e na Seleção